CC Loulé-Louletano-Aquashow segura Pedro Lopes e Rogério Batista

O CC Loulé-Louletano-Aquashow conta já com dez corredores para enfrentar a temporada de 2010, sendo Pedro Lopes e Rogério Batista as mais recentes confirmações. Ambos renovaram os respectivos contratos, embora Batista esteja dependente do recurso que interpôs para o Conselho de Justiça da Federação, já que se encontra suspenso pelo Conselho de Disciplina, devido ao caso LA-MSS.

Todo o plantel de 2009 tem a situação definida, com oito ciclistas a permanecerem no elenco louletano: Lopes, Batista, João Cabreira, Eladio Jiménez, Pedro Soeiro, César Quitério, Daniel Silva e Bruno Saraiva. Saem Pablo de Pedro, Nuno Marta, Virgílio Neves, Alexandre Oliveira, Pedro Romero (não chegou a correr pela equipa de Loulé) e Hugo Vítor.

Além dos acertos em relação ao plantel do ano anterior, o CC Loulé-Louletano-Aquashow garantiu, por enquanto, duas incorporações, Santiago Pérez (ex-Madeinox-Boavista) e Tiago Silva (ex-Cartaxo Capital do Vinho/CC JM Nicolau).

11 comentários a “CC Loulé-Louletano-Aquashow segura Pedro Lopes e Rogério Batista”

  1. esta equipa parece estar a ser construida com ideias e objectivos… vamos ver até onde é que eles se aguentam… espero que sejam só boas surpresas!…

  2. Concordo com o Jorge! O pedro lopes ainda tem muito potencial pa continuar a correr! força homem e este ano vais ganhar a combatividade outra vez!

  3. GRANDE PEDRO LOPES MOSTRA MAIS UMA VEZ O QUE VALES PORQUE VELHOS SAO OS TRAPOS

  4. Huumm…equipa bastante homogénea e alguns valores que vão despontar….cuidado frangos de aviário, estão ali bons galos prontos a sair….

  5. nao.
    pelo aquilo que sei nuno marta ja esta a trabalhar..
    ja deu muito ao ciclismo dewscanço do guerreiro..

  6. tiago silva–> ex Artesania de Galicia/Cidade de Lugo

    esteve inscrito pelo cartaxo mas nunca la xegou a correr, correu sim pela equipa luso-espanhola

Os comentários estão fechados.