Marco Cunha e Ricardo Vilela reforçam Boavista

Marco Cunha, vencedor da Volta a Portugal do Futuro, e Ricardo Vilela, campeão nacional sub-23 em 2008, fazem parte da lista de reforços do Boavista Clube de Ciclismo para a próxima época. O emblema axadrezado não conta, para já, com um patrocinador principal, situação reconhecida pelo director-desportivo, José Santos. “A equipa está praticamente fechada e a ausência de patrocinador não é impeditiva da nossa actividade e do cumprimento das nossas obrigações. O projecto foi reformulado e será reforçado posteriormente com a entrada de um patrocinador principal”, referiu o responsável que confirmou a contratação de Marco Cunha e de Ricardo Vilela.
“Com a saída de Bruno Lima, faltava-nos um sprinter, daí a entrada de Marco Cunha. O Ricardo Vilela foi campeão nacional sub-23 em 2008, apresenta boas referências e reforça a aposta na juventude”, adianta.
Com a contratação de Marco Cunha e a manutenção de João Benta, o Boavista versão 2010 conta com os dois últimos vencedores da Volta a Portugal do Futuro.
Questionado sobre a fragilidade da formação axadrezada perante época anteriores, José Santos afirmou que só a perda de Tiago Machado fará a diferença num rol de saídas confirmadas que abrange ainda mais três atletas, Bruno Lima, Santiago Pérez e Nelson Rocha.

Foto: PAD/JLS

65 comentários a “Marco Cunha e Ricardo Vilela reforçam Boavista”

  1. Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao Prof: pelo esforço que está fazer para dar continuidade a este projecto em nao acabar com o ciclismo no Bessa, em segundo dar os parabéns por contratar ciclistas portugueses,e jovens promesssas.O Boavista é como o Sporting, é uma academia de ciclistas e quem nao gostar, que nao coma……Sampaio mais um ano?Merecia sim senhora,um abraço a todos que gostam de ciclismo.Deixem-se de comentarios foleiros………..

  2. pelo menos sao atletas que passam a elites com provas dadas.. seleçoes,vitorias e etc..
    nao sao atletas que passam elites em ngm ouvir falar deles, mas k estao em elites por se sujeitarem por kk coisa, e assim tirar o lugar a kem tem valor.. se é k me faço entender

  3. SR.Antonio Alves ésta de parabens pelo seu grande comentario, eu tb apoio desde já essa ideia, basta de mandar comenterio a deitar a baixo esta grande modalidade, vamos sim apoiar os ciclistas nas estradas

  4. Special one como não tens mais onde te agarrar …..agarraste sempre a situação do Jose Martins.Um ano antes disso o samuel coelho deu positivo e ainda conseguiu passar a profissional no mesmo ano e não é por causa disso que a feira deixa de ser uma grande equipa.Special one mas em breve ainda te vai custar a engolir mais um sapo.

  5. Se o Cunha foi boa contrataçao ou nao, nao sei, mas pelos vistos tem mt povo q gosta dele, pelo menos sempre q se fala aqui e pra cima de 50 comentarios…
    vamos a ver quantas camisolas vende:) Palmares tem ele

  6. o antonio alves e q devia de assumir o controlo disto… lol

    ai esta um bom comentador do jornal:P gostei

  7. “Special One” se alguem tomou “Doping” para ganhar corridas não sei pk não há provas, agora que você é um cobarde por esconder não só a cara mas tb o nome, isso sim deveria tb ser considerado “Doping” de Comentador….
    Cresça amigo, apesar de eu ter a certeza que ainda não tem estatuto para ser tratado por Você!

  8. Este site deveria ter no minimo uma regra fundamental, quem comentase aqui insinuações que este ou aquele atleta toma doping automaticamente deveria ser rejeitado.
    Pudemos falar sim das limitações dos atletas, do cararcter, da disciplina, etc., agora fazer afirmações dessas sem nada ter sido provado isso é grave, e lembrem-se que difamação tambem é crime e não pensem que por usar nicks não se descubram quem são. Tenham quidado que um dia podem apanhar desgostos por serem tão cobardes e furestrados.
    Controlem-se afinal estamos a falar da modalidade que tenho a certeza que quase todos aqui ademiram.
    Cumprimentos

  9. oh special… es daquelas pessoas q nao da pra falar, nem vale apena sequer perder mais tempo… pra ti quem ganha e drogado, quem nao ganha é q é bom… opah esquece la isso.. vai comentar nataçao ou ski ou xadres… deixa la isso…

  10. Nao sei qual é a vossa de estar a bater sempre na mesma tecla, esperam para ver, a epoca é longa e os resultados diram por si. agora smpre a kriticar basta! kem sao voces para falar ou duvidar de alguem k nem conhecem. força cunha e vilela

  11. special one
    aprecia
    CLASSIFICAÇÃO
    1ª etapa: Reguengos de Monsaraz – Vendas Novas, 158 km
    Média de 36.285 km/h
    1º Fábio Palma (Crédito Agrícola), 4h21m16s
    2º Marco Cunha (Aluvia-Valongo), a 28s
    3º Ivo Fernandes (Bretescar-Sporting), mt
    4º Marco Coelho (SM Feira-E.Leclerc-Moreira Congelados), mt

    CLASSIFICAÇÕES
    2ª etapa: Cartaxo – Condeixa-a-Nova, 143.9 km
    Média de 42.651 km/h
    1º Marco Cunha (Aluvia-Valongo), 3h22m26s
    2º António Carvalho (CC Lugo-Artesania), mt
    3º Marco Coelho (SM Feira-E.Leclerc-Moreira Congelados), mt
    4º Casimiro Oliveira (Mortágua/DR Seguros),mt
    5º Bruno Silva (Aluvia-Valongo), mt

    CLASSIFICAÇÕES
    3ª etapa: Condeixa-a-Nova – Águeda, 127.6 km
    Média de 40.187 km/h
    1º Marco Cunha (Aluvia-Valongo), 3h10m33s
    2º Domingos Gonçalves (SM Feira-E.Leclerc-Moreira Congelados), mt
    3º Carlos Bruquetas (Selecção Galega), mt
    4º Aser Estevez (Caixa Nova – CC Spol), mt
    5º António Carvalho (CC Lugo-Artesania Galicia), mt

    Volta a Portugal do Futuro: Festival Amaro, “tripla” de Marco Cunha
    Tags: Volta a Portugal do Futuro
    Por Jornal Ciclismo em Sabado, 25 Julho, 2009 14:43
    Esta notícia pertence a estrada, sub-23 e possui 32 Comentários até agora .
    Marco Cunha passou com distinção a montanha em São Macário, triunfando com facilidade em Arouca no terceiro dia de vitórias consecutivas. Se o sucesso do colectivo da Aluvia-Valongo permitiu instalar três ciclistas no pódio da geral individual, o protagonismo individual recaíu em Amaro Antunes na confirmação do estatuto de corredor de eleição. Gigante na montanha, o corredor algarvio sucumbiu à perseguição conjunta vazio de forças a 1.2 quilómetros da chegada.

    A caminho de Arouca, São Macário popularizou-se de adeptos para assistir à luta de favoritos na Volta a Portugal do Futuro, valendo a pena esperar quatro dias de etapas amorfas e de reserva de energias entre os favoritos, para testar numa plena “prova dos nove” a liderança de Marco Cunha e o poder colectivo da Aluvia-Valongo. Se Marco Cunha “sobreviveu” com espectacular facilidade aos oito quilómetros de rampas da subida mor da competição – o “Ventoux” português – a dose rainha de emoção foi servida por Amaro Antunes (Crédito Agrícola), autêntico diabo à solta na montanha. A irreverência do corredor algarvio, que antecipou o ataque programado do seu director-desportivo, deu-se a pouco mais seis quilómetros do alto, com uma arrancada em pleno grupo restrito de favoritos.

    Pelo caminho, no rosário de dificuldades intermináveis que compreendiam a subida, os candidatos iam sendo eliminados a “conta-gotas”. Primeiro Alcides Almeida, camisola verde da montanha, ressentindo-se da queda do segundo dia, depois Nélson Oliveira, em seguida o campeão nacional Vasco Pereira, depois José Gonçalves e, por fim, Carlos Baltazar. Todos, sem excepção, provaram o amargo de São Macário, perante um restrito grupo de sete unidades que seguia em perseguição de Amaro Antunes, ao ataque desde a “base” da subida.

    Fernando Carvalho – uma das surpresas do dia, segundo no alto de São Macário -, Marco Cunha e Bruno Silva (Aluvia), David de la Cruz (Andorra), Jose Vega (Lizarte), João M. Pereira (Tavira) e João Costa (SM Feira) cruzaram o alto com 1m50s sobre Amaro Antunes, que iniciou o torturoso alto e desce, seguido de uma abrupta descida para Arouca.

    A vantagem conseguida – 2m05s – a menos de 20 quilómetros do risco foi sendo gasta por Antunes, em quebra diante da perseguição conduzida pelo selecto grupo de corredores que recuperaram terreno na descida. Bruno Silva e Carlos Baltazar – peça proponderante no sucesso colectivo -, juntamente com a colaboração de Fernando Carvalho (CC Lugo), lançaram a caça a Antunes, finalmente vítima do esgotamento das suas forças.

    Com 1m20s de avanço à entrada dos últimos 10 quilómetros, o corredor natural de Vila Real de Santo António foi alcançando à entrada dos derradeiros mil metros. Queimando os últimos cartuchos, a Aluvia-Valongo deixou Marco Cunha entregue ao seu destino num triunfo fácil diante do espanhol Jose Vega e do seu colega de equipa, Bruno Silva.

    Se a etapa valeu essencialmente pela subida a São Macário – consideravelmente mais selectiva do que a Srª da Graça, estabelecendo-se termo de comparação – o preâmbulo podia ter decidido a corrida de outra forma. Com uma numerosa fuga de 23 unidades a caminho do Caramulo a pôr desde cedo à prova o poderio da Aluvia, o entendimento entre os blocos mais representados na escapada – SM Feira com quatro corredores e Mortágua com seis ciclistas – não colheu sucesso, facilitando o controlo da corrida a cargo da equipa líder.

    Sobrevivendo com distinção ao martírio de São Macário, as dificuldades da etapa de amanhã, mesmo com subidas a Chão Ave, Decide e Talhadas – bem mais selectivas na realidade do que categorizada como 4ª categoria pela organização – não deverá causar grande engulho a Aluvia-Valongo, consideravelmente mais forte no seu colectivo do que qualquer outra formação.

    Em resumo, a 5ª etapa, com 126.7 quilómetros, entre Arouca e Oliveira do Bairro vale pelas três ascensões em sucessão na primeira metade da etapa, reservando as metas volantes de Bolfiar e Sangalhos para os últimos 60 quilómetros. A partida (junto ao Museu Municipal) é dada pelas 11h25, dando lugar à chegada diante da CM Oliveira do Bairro, pelas 14h30.

    CLASSIFICAÇÃO
    4ª etapa: Águeda – Arouca, 128.8 km
    Média de 35.040 km/h
    1º Marco Cunha (Aluvia-Valongo), 3h40m33s
    2º Jose Vega (Lizarte), mt
    3º Bruno Silva (Aluvia-Valongo), a 2s
    4º João M.Pereira (Tavira-Palmeiras Resort), mt
    5º João Costa (SM Feira-E.Leclerc-Moreira Congelados), mt

    ainda achas o rapaz fraco????

  12. oh especial mas pouco o marco acusou alguma coisa? acusou? entao mantem a matraca fechada pois nao podes andar ai a dar tiros no escuro e a dizer o que te apetece… que mania a vossa se voces agirem assim peramte a sociedade a acusar a torto e a direito tamos todos tramados para ti basta respirar e já estamos a cometer um crime… pensa antes de falar pois nao tens provas para falar assim das pessoas

  13. O Marco cunha é como o ronaldo, È o melhor mas mesmo assim ainda ha quem nao goste dele…

  14. ai mae… o “special one” oh frustrado.. mt falas do q nao sabes.. nao foram ao sprint???
    1 etapa chegou fabio palma fugido e marco cunha 1 no sprint, 2 etapa vence marco cunha ao sprint, 3 e etapa vence marco cunha ao sprint 4 etapa vence marco cunha ao sprint e 5 etapa marco cunha deixa o colega baltazar ganhar e faz 2 segundo…

    ne ma volta acompanhas.te… ainda dizes
    AI QUIM..!??

  15. e há dois anos tambem andei a rapar na roda deles mas depois descobriu – se quee o que ganhou acusou… mas pronto… looooooll

  16. o special one deve ser mais um frustrado que andou a rapar na roda dos aluvias o ano todo e agora ta cheio de inveja ……mas espera k em breve terás mais noticias .lolololololl

  17. Oh Inocente… Diz – me la em que o candido e suspeito.. Ganhou no terreno dele ‘? As chegadas foram todas ao sprint na volta do futuro ?? Ai quim…

  18. ai falas em suspeito “special one” e o que dizes do candido!?? tb nao e strinter e andou anos e anos a discutir a volta!??

    suspeito ganhar a volta ao futuro ! lol

    foi simplesmente o melhor, ganhou no terreno dele..
    vens para aqui falar do que nao sabes

  19. Por isso mesmo é que é suspeito caro jp.. Um sprinter ganhar a volta do futuro ?? lool…

  20. O cunha a par do vitor rodrigues foram os unicos em portugal a passar de juniores a profissional.Epah deixem o rapaz evoluir !!!!!

  21. caro”special one” axo q nao podemos comparar o lima com o cunha…
    mas se quiser podemos comparar, o cunha tem 22 o lima 24 ou 25 anos, o lima com a idade do cunha q me lembre ainda nao tinah ganho nenhuma volta ao futuro,” coisa q nunca nenhum sprinter fez” axo q temos q deixar o cunha evoluir ate ha idade do lima e depois entao comparar…

  22. Sao mais 2 ciclistas que passaram a profissionais e em vez de ver comentarios a dar os parabens , nao… Vejo é alguns ignorantes criticar.. Enfim. Com pessoas destas como o ciclismo irá para a frente? Temos de apoiar o nosso desporto mais do que nunca agora.. Isto esta mesmo mau, maior parte dos porugueses do quer saber da ” bola”… O Orcamento do Real Madrid dava para 10 equipas de ciclismo

  23. para o Pancho vila a melhor equipa do mundo e com o jose mourinho la tem sim ciclista para passarem e sim ate eram bons ciclistas falo de tiago pais e este ano mal correu e de alcides almeida que é um ciclista de grande valor.. mas nos tempos que correm so alguns mesmo é que passam e nao é vir para aqui dizer isto e aquilo porque toda a genbte anda debaixo do mesmo telhado… parabens ao marco e ao villa merecem… e boa sorte para os outros que ainda nao arranjaram equipa…

  24. Um conselho aos admistradores deste site e uma chamada de atenção a quem aqui comenta, toda a gente tem o direito dar a sua opinião e não somos abrigados a gostar de todos os atletas, mas muito cuidado quando se insinua que este ou aquele atleta se dopan para fazerem a diferença, o doping está á beira de ser crime e há quem chame criminosos sem apresentar provas, e se têm provas disso mesmo que as apresentem no lugar correcto e não venham para aqui “envenenar” o ciclismo e ciclistas, quando 90% dos comentadores são desportistas de duas rodas!
    Boa sorte para o Boavista e seus atletas

  25. oh PACHO VILA tu e ANTONIO CAMPOS sao os comentadores mais frustrados q o jornal ciclismo tem, mas afinal o vosso probelma e com quem!? com o marco ou com a aluvia, eu so vos vejo a dizer bem do santa maria da feira!! eu pessoalmente tb gosto do santa maria da feira..

    vamos la ver uma coisa, voces falam q o marco é este e aquele… o rapaz ganhou 6 ou 7 sete corridas, o ano passado ganhou 5 ou 6 corridas ganhou a taça 2008, ganhou na volta, fez dois anos de pro, e com resultados mt interessantes pra um jovem, este ano ganhou na taça ganhou, ganhou 3 etapas na volta, ganhou a volta, ajudou a ganhar os companheiros noutras provas…
    nao sei as vezes q foi ao control mas certamente foi varias vezes ao longo do ano, FOI O UNICO DOS VENCEDORES DAS VOLTAS Q NAO TEVE CASO POSITIVO DE DOPING…

    pk falam voces mal!!?? pelo q vejo so temos a dizer bem… mas pronto.. sao opinios q temos de respeitar…
    no meu entender deviamos de felicitar e desejar boa sorte a ele e ao ricardo…

    e principalmete ao professor por apostar na juventude…
    FORÇA BOAVISTA

  26. Alguns comentarios aqui lidos são comicos! mas bastante! quem por ai faz comentarios das octanas, comentarios deste e daquele, que este não presta e que aquele é uma mais valia…é meramente um ciclopato mas grande, que tem as asas metidas entre os raios das rodas. Voces devem ser uns simples homens que correrem as corridas no sofa! Falando do Ricardo Vilela que corri ate a pouco tempo com ele, é um ciclista de poucas manias e na hora de rodar o punho a subir, poucos são os que vão na roda, em sub 23 (S M Feira) Junior (tensai) foram bastantes as corridas que ele ganhou, sendo notoria a sua boa habilidade á modalidade desde cadete. E mais voces podem não saber uma coisa o Ricardo Vilela não é do Porto nem de Santa maria da feira nem de vila do conde (distrito do Porto) ele é sim do Distrito de Bragança, não é de uma região onde ha ciclistas aos pontapes certo? ele não é como os outros que vão treinar com os coleguinhas e a carrinha no fim das corridas vai po-lo a casa, ha que lutar sozinho gastar muitas horas em viagens e sacrificio, pena pra ele a Liberty acabar pois era mais que merecido o seu lugar. Pensem desta maneira sim meus senhores cicloturistas! certo?
    Em relação ao Marco, como somos do mesmo ano corremos todos juntos e tenho a dizer que o mesmo nas camadas jovens( juvenil e cadete) ganhou muita corrida e andava muito bem em junior andou mais escondido mas não deixa de ser um bom ciclista e é merecido o seu lugar no Boavista. Agora (outra vez) quem faz comentarios aqui aconselho a ver ou a ter conhecimento do que é sofrer no asfalto tanto encima da bicla como no chão, a sofrer por lutar por um melhor lugar, a sofrer todos os dias que um ciclista tem de se levantar para treinar pela manha e fazer 4 horas, a sofrer por vezes em alturas da epoca em que o corpo estas em baixo de forma, a sofrer todos os anos no fim de cada epoca para arranjar a melhor equipa parar a proxima epoca, a sofrer da privação de cada dia com os amigos( que podem crer que custa quando se tem 17 anos e por ai) isto meus colegas fazem um ciclista bom ou fraco todos têm um pouco disto tudo portanto caros amigos arranjem uma enciclopedia, dicipedia, atlas, biblia e procurem la o que o ciclismo e depois comentem! obrigados
    Parabens Vilela e Marco boa epoca

  27. A melhor equipa de formação n tem atletas de 4º ano para passar ao profissionalismo. Mas tem lá dois gemeos que são melhores que qualquer sub 23 que passou este ano ao profissionalismo e mais, são melhores que grande parte dos elites. Quando usarem melhor a cabecinha vocês irão ver o que falo.
    Quem está ligado á modalidade sabe bem do valor destes dois.

  28. O problema não esta em criticar, porque os inteligentes fazes criticas construtivas enquanto os idiotas vêem para aqui criticar por pura maldade, vêem para aqui mandar bocas aos atletas… lamentável… e muitas vezes falando dos atletas sem saber o que lhes reserva o futuro ou o presente. Boa sorte ao Marco

  29. É dificil não dar o salto quando se faz um ano inteiro ligado á terra.
    Agora vamos ver se o motor funciona com menos octanas. Duvido…

  30. É triste realmente confundir profissionalismo com a vida pessoal … Marco Cunha é um grande cilista e que desde sempre deu que falar. Aqui está ele de novo em profissional e acredito que fará o Boavista brilhar juntamente com os seus colegas. Aos que te criticam só tens de os superar e calar a boca e aqueles que te apoiam dar ainda mais alegrias. MUITOS PARABÉNS E BOA SORTE PARA TI E PARA OS TEUS COLEGAS….

  31. X5 a uns tempos atras todos pensavam que o cunha não ia dar o salto e deu.Quanto ao balatazar tenham calma e vamos esperar

  32. como é possivél??? deixam saír o ciclista mais victorioso da equipa…e bastante jovem tb…como boavisteiro fico desapontado…vamos ver se com o tempo contratações n saem furadas…como dizia Octávio Machado: Voces sabem do q eu estou a falar!!!

  33. E esta ideia hipócrita que vai passando, que só se deve dizer bem, só serve para os falsos.
    As coisas são para ser ditas. Ah e tal pra bem do ciclismo. Nao sao as palavras que estragam o ciclismo, sao as acções.

    Vai mal, diz-se, vai bem, diz-se igualmente. Agora vêm praqui estes doentes dizer que não se pode criticar … enfim

  34. ja é confirmada a ida do bruno lima para a burgos monumental?? essa equipa não é neo-profissional? não me parece uma boa opção..era preferivel dedicar-se à pista..digo eu! espero q valores como sergio sousa e joao benta chefiem esta equipa em algumas provas dado terem perdido as maiores referencias. Apesar das mudanças acho muito importante o trabalho do boavista no desenvolvimento dos jovens valores do ciclismo portugues muitas vezes em detrimento dos resultados desportivos e do facilitismo na compra do mercado espanhol

  35. nao e uma grande equipa mas uma equipa com muita vondade certamente!!!

    estou muito feliz pelas escolhas do professor… agora e lutar pra novo patrocinardor..

    força
    parabens cunha

  36. E preciso ser mt ignorante….

    o ciclismo esta muito mal, e vem para certos PARVALHOES dizer mal de 2 muidos de 22 anos… ou e de mim ou isso e mt dor de corno!!? nao??

    ou estarei engando… isto e um site de ciclismo q pelo qual tem ao nosso dispor zona de comentarios ou seja deveria ser para se falar de ciclismo e nao mal das pessoas…

    so temos de dar os parabens a eles e a todos do ciclismo e esperar por melhores dias..

  37. sempre pensei que o Sr. Professor fosse mais criterioso nas escolhas… quanto ao Vilela penso sem duvida k será uma grande aposta… quanto ao resto “no coment” deixa arder… ainda existe muito pano para mangas até ao final deste ano 😉 quem percebe minimamente de ciclismo sabe do que falo! mas apenas me resta desejar boa sorte a todos…

  38. pois realmente, essas saidas confirmadas da equipa da madeinox espantam-me muito, para onde irao?? o mercado em portugal ta praticamente preenchido, e ainda se ve muita gente com o desemprego a porta..

  39. penso k apsota na juventude é a mais acertada, ja deveriam ter feito isso a mais anos.. pois certamente algumas jovens promessas nao teriam desaparecido.. mas a vida é assim mesmo

  40. fraquinha esta equipa??????? vão ver!
    primeiro lançam-se os foguetes e depois apanham-se as canas!
    muitas vezes as aparências iludem! e de onde menos se espera é de onde sai o talento…

    podem não ganhar tudo mas vão colocar a “ganir” metade do pelotão

    parabéns Vilela e Marco

  41. Deixem de falar mal.E vamos dar os parabens ao Cunha e ao Vilela.São dois jovens e portugueses.
    “Lei da ética”

    Não faças aos outros,o que não gostas que te façam a ti…

  42. caro zata o madrid a alguns anos tb todos ou case todos os melhores jogadores de futebol akeles “galaticos” tb eram os melhores e nao ganharam nada. os nomes nao ganham provas, a ekipa é farkinha mas para mim vai dar k falar. pode escrever.

  43. para mim o melhor atleta da equipa é o sérgio sousa, pode vir a dar k falar!! de resto é uma equipa muito fraquinha a partida comparadas as outras mas só o tempo dira os resultados

  44. antonio campos o keria voxe era k os sobrados nao paxaxem……..paciencia……..pense antes de escrever

  45. Era só para perguntar ao Sr. antonio campos se se lembra deste comentario

    António Campos

    2009.11.17 20:43Tens razão gomes, quem é o ricardo vilela? pato bravo, quem e o filipe cardoso ? pato bravo, quem e o cabreira? quem é o luis pinheiro? pato bravo quem é o joao? pato bravo Estava-me a esquecer que craques são aqueles que ganham as corridas todas, MAS sabe-se lá porquê ninguém os contrata. Sabes, não querem ganhar corridas, entao não contratam os do sobrado.

    É burrice, porque não acredito que tenha sido ironia.
    Só umas perguntas …
    Porque será que nenhuma equipa quer o marco cunha, nem dado? E ele que é tão bom e que ganhou tantas corridas AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ! …

    Pelos vistos há alguem que finge saber muito de ciclismo mas na realidade sabe muito menos de que aquilo que quer fazer parecer.

    Pois parece que afinal sempre há alguem que quer o Marco Cunha

  46. bruno lima e nelson rocha duas perdas importantes nesta equipa do boavista, que me parece que será claramente mais fraca esta epoca, mas acredito que o sr josé santos saberá conjugar a juventude com a esperiencia e elaborar uma equipa competitiva como é seu apanágio. Sabe-se algo do futuro destes atletas?? nelson rocha atleta d grande futuro, podem contar com ele para o futuro vá para que equipa for…

  47. o Nelson Rocha era o ciclista com mais potencial pa liderar esta equipa mas com a saida dele nao vejo grandes alternativas.. parabens Cunha e Vilela dois ciclistas muito bons de certeza k vao fazer coisas boas po ciclismo.. abraço

  48. grande aposta prof. pois sao dois jovens e portugueses de grande qualidade, apesar de ter um orçamento limitado vao dar bastante luta tem uma ekipa muito ekilibrada com sangue novo e vontade de ganhar. Falta alguem para liderar é verdade mas isso contorna-se. espero k encontre um patrocinador principal em breve..

  49. a aluvia ja conta com um proficional agora esperemos por mais… boa aposta professor

  50. penso q o plantel nao sera muito forte, mas com a entrada do cunha vai ter algumas vitorias..
    e com a aposta da juventude e sempre muito bom, pelo menos nao entram espanhois… e pena faltar um chefe de fila

Os comentários estão fechados.