Madeinox-Boavista permanece em busca de patrocinadores

Em 2009, a apresentação da equipa foi no Bessa
Em 2009, a apresentação da equipa foi no Bessa

A actual estrutura da Madeinox-Boavista permanece em contacto com patrocinadores, aproximando-se da data limite de definição de orçamento para a manutenção – ou não – no pelotão Elite Continental. Para já mantém sob compromisso a quase totalidade dos seus activos em 2009, conhecida a saída de Tiago Machado para a RadioShack.

“Continuamos em contacto directo com vários patrocinadores. Temos vários ciclistas, equipamentos, viaturas e patrocinadores secundários mas esperamos decisões a curto prazo. Por enquanto resta-nos um patrocinador principal que viabilize a equipa”, avançou o director-desportivo José Santos.

Depois de manifestar a intenção de inscrição no escalão Continental junto da Federação Portuguesa de Ciclismo, a Madeinox-Boavista deverá, nos próximos dias, anunciar o futuro a curto prazo da formação que se iniciou, este ano, sobre a bandeira do Boavista Ciclismo Clube, estrutura criada para circundar as dificuldades do clube mãe, o Boavista Futebol Clube.

A Madeinox-Boavista conseguiu, em 2009, um interessante pecúlio de 11 vitórias individuais – terceira equipa mais vitoriosa após Liberty Seguros e Palmeiras Resort-Prio – tendo-se destacado pelo valor do seu colectivo, tendo alcançado a liderança no ranking de vitórias por equipas – nove sucessos – e nas classificações secundárias, num total de 22 conquistas.

29 comentários a “Madeinox-Boavista permanece em busca de patrocinadores”

  1. Para o Sr Rui que disse que a formação axadrezada era a equipa dos limpinhos… essa equipa pelo menos nunca viu um atleta seu ser impedido de alinhar num mundial por estar a cima do que a lei permite… isso foi na minha maneira de ver a maior vergonha de que ha memoria no panorama nacional!

  2. Calma lá! Porque não uma equipa “Gondomar-Boavista”. Existe dinheiro disponível no Gondomar Cultural, basta canalizá-lo para o ciclismo, o que até nem seria estranho… E até é presidente! Que infelizmente apenas acompanha uma modalidade (razões familiares)! As restantes nunca tiveram o privilégio de ver o presidente a assistir aos jogos. E até temos lá campeões nacionais (polo aquático).
    Fica a sugestão, que pelo andar da carruagem, até será poderá o mais provável.

  3. Carlos Baltazar . . conhecem esse nome?? o ciclismo esta a ficar cm o futebol e a politica, os cancros velhos pq la andam a muito estão primeiro, e depois perdem se gerações assim sem mais nem menos.
    So faltava o Cândido voltar mais um ano para ver se ganhava a volta. . . há tanta gente nova para ir la fora dar cartas mas não. . . estes senhores que gerem o desporto no nosso país e vivem a custa de compadrios não lhe interessa isso. . ate pq esta nova geração vai puxar demais pelas capacidades de dirigentes e restante staff que nao se quer chatear alem das “provazitas ca da terra” pq essas chegasm para arrecadar muitos euros sem se chatearem. . . . .!

  4. Espero que boavista continue nas estradas portuguesas, pois foi umas das equipas que mais admirei des do tempo da recer boavista.

  5. pois pois mas os ciclistas do professor tao sempre limpos ao contrarios de alguns,que toma o chamado produto NUNO RIBEIRO. professor JOSE SANTOS SEMPRE 🙂 E QUEM DIZ QUE ELE E PROFISSIONAL ROUBAR PATROCINIOS QUE SE CALE!

  6. Força Boavista, e obvio, que nao acabe mais uma equipa, mas fora o profesor e o tavares……nas equipas da Riberalves e da Madeinox tamben habia la 15/20 pessoas c/u a traballar, e eles nao tiveron reparo en ir bater a porta, entrar la dentro e acabar con aquilo tudo…………….

  7. Tem razao professor, com amigos destes o ciclismo nao precisa de inimigos…FORÇA BOAVISTA VAMOS EM FRENTE

  8. Estas pessoas que vem aqui criticar tava bem era a dormir… Quantas maus equipas melhor, isto ta mau no ciclismo, se continuar assim com pessoas como o “UM” o ciclismo em portugal vai acabar… Muitos poucos ciclistas agora passam a profissional porque??? Vamos apoiar as equipas que pagam aos atletas claro

  9. Neste momento interessa é não deixar a equipa morrer.Se não me engano o Boavista em 2000 passou por uma situação muito identica e conseguiram ultrapassar aquela ma fase.Ha cerca de 15 familias que dependem da equipa por isso temos que dar força aos seus impulssionadores e melhores dias virão.

  10. FORÇA BOAVISTA LUTEM ATE AO ULTIMO DIA,PARA BEM DO CICLISMO,NAO SE ESKEÇAM K SO A NESTE MOMENTO 4 EKIPAS E K MUITOS DESTES ATLETAS DE GRANDE VALOR,PODERAO FICAR SEM EKIPA.VAMOS APOIAR A MODALIDADE AO INVES DE OS DEITAR A ABAIXO.FORÇA BOAVISTA

  11. Maioria destes comentérios infelizes, devem ser de pessoas fustradas! A modalidade, e mts, mts, ciclistas devem mt ao Boaviasta e seus responsaveis,Prof. J Santos, e o Inpector T Rijo. O ciclismo precissa destas pessoas. Força Prof. e T. Rijo

  12. desejo vos mts felicidades… apostem na juventude… cesar fonte, marco cunha, carlos baltazar, rui vinhas.. etc..

    força pra todos

  13. A tudo porco lhe chega o seu Sao Martinho…………mais uma…….cada um recolhe aquilo que sementa………….. alguem quere mais? Acho que a epoca do Professor e do senhor Tavares Rijo esta a acabar , ainda bem.

  14. Espero no fundo do coraçao que o Boavista continue tanto para o bem do ciclismo,como para os ciclista que dependem do ciclismo para pagarem suas despesas,como já andam á muito tempo no ciclismo em Portugal,e equipas assim fazem muita falta,isso dos patrocinios o professor faz pela vida,”a arte é do artista”

  15. Sr ribeiro voçe sabe o que diz? é profissional a roubar patrocinios porque? Ele ou menos faz pela vida ao contrario de muitas outras equipas

  16. Quem fica na equipa???Quem sai (alem de t. machado)?????Pq será q ninguem chama as coisas pelos seus nomes e assume a responsabilidade?

  17. estes são outros q andam a ver se deixam os atletas na incerteza até á ultima para depois pagarem ninharias…VERGONHOSO

  18. Há várias coisas que não entendo.
    Mas, pelos visto sou só eu. Basta ler os comentários supra.
    Primeiro, qual o motivo porque a equipa usa o prefixo Madeinox?
    Afinal, este patrocinador não se retirou? Se o patrocínio já terminou,
    Elimine-se essa apóstrofe. Chamemos somente Boavista.
    Depois o clube do Bessa, vendeu T. Machado, e não lucrou nada?
    Não será possível uma relação com a nova equipa multinacional?
    A solução rondará a autofagia? Ou seja, a solução do problema do Boavista,
    Passará por roubar patrocínios dentro do pelotão nacional? Dois dos patrocinadores habituais do ciclismo, estão em muito maus lençóis.
    A SCI, do, agora, famoso Godinho, e o BPN.

    Abraço

  19. por el bien del ciclismo portugues deseo que encuentren patrocinio y continue muchos años mas.hacen falta equipos como madeinox boavista.yo siempre estare agradecido al club porque me dieron la oportunidad de ser profesional.

  20. Não a duvidas que e a unica equipa que ainda na estrada se ve um grande clube ao contrario de outros digam o que quiserem o dito Professor e sem duvida um bom Profisional da modalidade quer dar continuidade aquilo que outros querem esquecer vejam os grandes Clubes que ja tiveram a modalidade.

  21. pelo menos é dos poucos DD que dá pelo menos o ordenado minimo estipulado por lei aos atletas, que são mil euros..
    enquanto muitos outros..

  22. não se preocupem o professor é profissional em tirar o patrocinio das outras equipas ele deve ter alguma na manga

Os comentários estão fechados.