César Quitério e Eladio Jiménez continuam em Loulé, quatro com saída confirmada

O plantel da equipa louletana para 2010 começa a ganhar forma. O director-desportivo, Jorge Piedade, garantiu a continuidade de dois dos corredores que mais deram nas vistas em 2009, o sprinter português César Quitério e o trepador espanhol Eladio Jiménez. Esta dupla junta-se aos três ciclistas que haviam já chegado a acordo, João Cabreira, Pedro Soeiro e Bruno Saraiva.

A definição da equipa para a época vindoura faz-se também por via das saídas confirmadas. Neste momento são quatro os corrdores cuja dispensa é uma certeza: Nuno Marta, Alexandre Oliveira, Virgílio Neves e Pablo de Pedro.

No aspecto organizativo,mantém-se a parceria entre o Centro de Ciclismo de Loulé e o Louletano Desportos Clube. A designação final da equipa está dependente dos patrocínios angariados, havendo negociações adiantadas com mais do que uma empresa, que se junte ao Aquashow, que irá manter-se como financiador do projecto.

Foto: PAD/JLS

25 comentários a “César Quitério e Eladio Jiménez continuam em Loulé, quatro com saída confirmada”

  1. Nuno Marta , Hugo Vitor e Bruno Castanheira,neste momento nao tem equipa , projeto do oeste foi a epoca passada este ano nada ….

  2. VCS TEM QUE FAZER E PAGAR MUITO DINHEIRO AOS ATLETAS PORQ DAI OS CORREDORAS VAI DAR ESPETACULOS AOS PIBLICOS EM ASSISTIR UMA PROVA BOA DE CICLISMO …OMAR …

  3. Oh Jorge Ramos, sabes por acaso se o Pedro Lopes quer continuar a correr??? Vocês falam sempre à sorte, pensem primeiro antes de escreverem.

  4. caro jorge ramos, pk é k o pedro lopes tera lugar garantido na ekipa???
    so pk andou fugido em algumas etapas da volta!!!
    o treinador e k sabe se ker um corredor apenas para andar 11dias, ou se ker um k anda durante alguma parte da epoca…

  5. ENTAO O QUE É FEITO DO PEDRO LOPES QUE ANDOU QUASE TODAS AS ETAPAS FUJIDO SERÁ QUE NAO CONTAM COM ELE? ENTAO SE NAO CONTAM COM ESTE CICLISTA É MELHOR SE DEDICAREM SÓ E EXCLUSIVO Á APANHA DE BANANAS SEM CURVA DE PREFERENCIA

  6. MENINO NUNO INTELIGENTE TODOS SABEMOS QUE UM BOM ESPRITER ERA MELHOR.. MAS DEPOIS FALA QUE TIRAM OS CORREDORES PORTUGUES DAS EQUIPAS ..SEM DINHEIRO NAO HA UM GRANDE ESPRITER. O PROBLEMA E QUE TODA A GENTE FALA SEM ANEXO

  7. O LOULE ANO 2O10 NAO TEM CORREDORES DE BORLA .. HA MUITAS BOCAS MAS E TUDO MENTIRA. E DOR DE COTOVELO DE CICLISTAS QUE V FICAR FORA DA EQUIPA

  8. Na minha terra os “Nunos” escrevem direito. Atenção aos erros que dão!

    Gostava mesmo de saber para onde vai o nuno marta..

  9. a ai ciclistas k kerem é correr nem k seja de graca e a mts k nem assim correm ou correm por 500 ou 600 euros pois sabem pk .pk dedicaram a vida toda o ciclismo e agora com 27 ,28,29 anos perferem correr por 500 euros a ir para as obras ganhar os mesmo 500 euros e a serem mandados por toda a gente .o mal disto tudo é k á 150 ciclistas e nas equipas so cabem 70 e desses 70 ,50 ja estao ocupados pois e depois os dd ainda gossam com estes homens k andao no ciclismo desde os 7 ou 8 anos e andao a 17 a 20 anos no ciclismo e nao sabem fazer mais nada e levao um pontape no rabo .é assim k esta o ciclismo em portugal.

  10. o menino loule eu nao sou contra os sprinters pelo contrario, agora andar a contratar excesso de sprinters como este ano para faxer 4,5,6,7 lugares nao me diz nada, na minha opieniao mais valia comprar 1 mas k desse garantias de ganhar corridas em condiçoes, nao ganhar circuitadas. E mais se a alguem k aki nao perseve nada de ciclismo deve ser o sr, e tb posso aki garantir k sei de atletas k reseveram o telefonema do DD mas era para correr de graça. É persiço ter muita lata ligar para pessoas e dixer k nao tenhe dinheiro e como quem se kisseres podes correr na minha equipa MAS DE GRAÇA

  11. se toda a gente se digna-se a dizer nao, a correr de graça, o ciclismo certamente hoje estaria melhor, ou pelo menos existiam poucas equipas mas com atletas de nivel..
    porque atletas de bom nivel, se recusarem a correr de graça, é obvio que os DD se vao recorrer de atletas com menos capacidade, e isso so vai prejudicar o nosso ciclismo.. porque fica com qualidade inferior, e depois nas provas internacionais e etc, admiram-se de os resultados portugueses sejam vergonhosos.. e mais, andam esses DD a tentarem obter ateltas de graça, mas aos olhos dos seus patrocinadores, todos os atletas tem o seu salário, ou seja, andam a ser engandos, e só é enganado mais que uma vez quem quer.. depois admiram-se de existir cada vez menos patrocinadores a entrarem no ciclismo.. Os atletas que dao tudo por tudo, muito ou pouco, tem de o fazer, de borla, e os seus directores desportivos com salários de 2500 ; 3000 eur por mes.. Será que os DD tem mais esforço, espirito sacrifio, que os atletas??
    deixo a questão..

  12. sr. joao, você é que anda mal informado… Burro é você.
    pode não ter nenhum de borla, mas anda a tentar. Felizmente levou com duas negas esta semana. Correu mal.
    Espero bem que todos os ciclistas sejam conscenciosos e digam que não a estas tentativas destas pseudo equipas.
    Dizerem a um atleta que têm para lhes oferecer uma oportunidade? Onde é que isto já se viu? Nem os burros trabalham de graça.
    Sr joão neste “mumento” ando mal informado. Mas neste momento ando bem informado. N conheço “mumentos”.

  13. neste mumento sr vs esta muito mal informado o loule nao tem corredores de borla voce gosta muito de falar mal do loule devia ser um pouquinho inteligente

  14. N compreendo a politica do loulé.
    Anda a ligar para os ciclistas a pedir para correrem de graça.
    Meus amigos quem não tem dinheiro, não tem vicios.

  15. oh nuno tu é que es daqueles adeptos que nao percebe nada.. há pra ai tanta raiva aos sprinters.. não etendo… porque será??? cresce e quem te dera a ti ser como eles… iiihhh

  16. como eq dispensaram o nuno marta q é o melhor sprinter k la teem!? so se realmente fizerem aqela eqipa d q de tanto se falava das autarqias do oeste…

  17. Era bom o Hugo Vitor ficar pois é um ciclista espectacular, trabalhador e que se classifica sempre bem.

  18. em 5 atletas 3 sprinters como é possivel este batista nao sabe mesmo fazer uma equipa, a sorte dele e k conseguiu ficar com o cabreira e jimenez k sao dos melhores ciclistas a correr em portugal

  19. parabens á equipa do loulé.
    Mais
    uma ves com muitas dificldades conseguiram por a equipa profissional na estrada .

  20. Fico feliz por conseguirem manter por mais um ano na estrada a equipa profissional. Parabéns ao Jorge Piedade e a todos que apostam mais um ano no ciclismo em Loule, FORÇA….

Os comentários estão fechados.