Oscar Pereiro passou controlo anti-doping em Cervejaria

Oscar Pereiro foi alvo de um controlo anti-dopagem, na passada semana, numa cervejaria em Santiago de Compostela, noticiou a Voz da Galiza. O vencedor do Tour 2006 encontrava-se naquela cidade quando recebeu um telefonema da brigada médica da UCI que o esperava em casa para realizar um controlo de sangue e urina. Perante a recusa do corredor em voltar ao seu domícilio e abandonar o local onde permanecia na companhia de amigos, os inspectores médicos deslocaram-se à cervejaria tendo feito o controlo num corredor de acesso à casa de banho, num local público de passagem e que, segundo o corredor, não reunia quaisqueres condições de higiene ou privacidade.

8 thoughts on “Oscar Pereiro passou controlo anti-doping em Cervejaria”

  1. Se não havia condições para se efectuar o controlo, os inspectores não deveriam ter procedido ao mesmo… Ao tomar este tipo de atitudes, a UCI e os seus representantes, que neste caso eram os inspectores, ao invés de beneficiar a modalidade e o combate ao doping, só os prejudica… é necessário seriedade, rigor e rapidez nos controlos anti-doping, mas tal não pode ser feito a qualquer custo.

  2. Mais do mesmo…não tenho palavras para defenir o que se está a passar…concordo com os controlos em estágios e competições, quanto ao resto, parece que os ciclistas estão em prisão preventiva, pois têm de informar sempre onde estão…bom só me apetece dizer aquelas expressões que são cortadas com pppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….

  3. Os ciclistas são seres humanos que estão a ser abordados por “pessoas” que parecem estar a ser pagas para fazerem o seu pior e nunca o seu melhor.

  4. Ao CR9 ate nao fazem um, e se fizerem e quando tiver lesionado…o ciclismo é um desgraçado

  5. Isto é mesmo uma vergonha, os ciclistas deviam-se recusar a efectuar controlos em publico, parece que se tratam de marginais. Deviam processar as agencias anti-dopagens que efectuam esse tipo de controlos.
    Pago para ver o dia em que um CR9, um kaka, ou outra estrela do futebol mundial, se sujeite a um controlo deste género durante um evento social ou uma simples saida noturna com os amigos.

  6. Viva as brigadas do Anti Doping, quem é a favor que se ponha na pele do Oscar Pereiro, e ter que deixar de estar c os amigos e familia por causa de um homenzinho com um frasco. A favor da Luta Contra o Doping mas dentro dos limites do aceitável. Até gostava dever um jogador da bola na pele do Oscar… (eu sei é impossivel acontecer!) Luta Contra o Doping sim mas Não perseguição aos Ciclistas.

Os comentários estão fechados.