Filipe Cardoso e Hernâni Broco a caminho de Paredes

Filipe Cardoso e Hernâni Broco encontram-se em pleno processo negocial com a LA-Paredes Rota dos Móveis, devendo assinar contrato nos próximos dias. O plantel comandado por Mário Rocha sofrerá importantes alterações tendo-se reforçado substancialmente no “mercado”, prometendo novidades até ao final da semana. Filipe Cardoso e Hernâni Broco representaram na presente temporada a Liberty Seguros. Como melhor resultado internacional, Filipe Cardoso tem a assinalar a vitória na primeira etapa da Volta ao Alentejo e o segundo posto no prólogo da Volta a Portugal.  As saídas de Bruno Barbosa, Celestino Pinho, David Vaz e Rubén Calvo estavam já confirmadas em Outubro, tal como o final de carreira de Joaquim Andrade.

19 comentários a “Filipe Cardoso e Hernâni Broco a caminho de Paredes”

  1. FORÇA Hernâni!
    Parabéns pela linda carreira que tens construido e por seres uma referência para todos os jovens desportistas! Quanto as pessoas que criticam é simplesmente a dor de cotovelo do portugues, por isso olha em frente, acredita em ti e disfruta do ciclismo como tu gostas de fazer, que os resultados aparecem BASEADO no teu Valor!

  2. O Hernâni é um Sr. conseguiu ser ciclista profissional e tirar o curso superior devia ser uma referência para todos os jovens, lutarem pelos estudos e por uma carreira, vejam que as coisas não são impossiveis, chegava a passar por ele as tardes a treinar depois de sair da universidade quando era amador e a sair de casa as 7h da manha, este rapaz tem valor, nos últimos anos o foro psicologico dele andava em baixo por não ter oportunidades… Naquela equipa penso que já não iria conseguir impor, devido a mentalidade daquela especie de DD ou de motorista ou de mediador de seguros, chamem o que quiserem!

    FORçA BRôCO.

  3. Cada vez percebo menos deste povo, bem ou mal é uma óptima  noticia a continuação da equipa assim como as contratações,  porque criticar as escolhas do DD!! Ele é q sabe, ele é q tem q s justificar aos patrocinadores dos resultados, se alguns de vocês acham que é assim tão fácil fazer equipa então força, criem uma nova, arranquem vocês com uma equipa;)

  4. sr. carlos,que conhecimentos tem para fazer uma avaliacao de uma equipa e de ciclistas portugueses, respeitem o cilismo

  5. ainda bem que acabou a liberty matava os nossos jovens todos de qualidade o ciclismo andou para tras muitos anos .trabalhavom semprepara todos os espanhois guerra plaza etc pagava bem e leva todos . um corredor a trabalhar sempre nunca mais volta a ser o mesmo algusm trabalharom anos

  6. O Paredes em 2010, vai ser, outra vez uma casa arder… É só ciclistas de cadeirão e de “coçar para dentro” (não estou a ver o Sancho, ou o Sabido, ou o Broco, ou o Vergílio, ou outros que tambem vão pra lá porem a cara ao vento ou saltarem para as fugas). Vai ser mais um grupo de ciclistas a correr com a mesma camisola do que uma equipa. Mais uns milhares de € para o lixo… é o nosso ciclismo, sem estratégia e sem rumo.

  7. Desde sempre o Hernâni foi máquina, só que na Liberty cortaram-lhe as asas depois de ser 11º numa Volta. Enfim. Bora lá, campeão!

  8. O Hernâni Brôco é dos melhores ciclistas do nosso pelotão, tive o prazer de correr com ele e com o Filipe Cardoso e digo-lhes, são dois excelentes ciclistas. O Hêrnani tem umas capacidades muito boas, e se ele acreditasse mais nele era homem para disputar a Volta a Portugal, sim a VOLTA, bom trepador e excelente contra-relogista… em vez de se submeter ao trabalho de equipa, mas a sua humildade, e ética fizeram com que ele abdicasse dos seus resultados próprios em detrimento da equipa.

  9. força filipe… se melhorares um bocado na montanha….podes liderar bem a paredes….e lutar pela volta… k este ano esta sujeita a ter um grande dominio da palmeiras…

  10. o hernani nao andava porque ja partio o motor a muito..

    mete sangue novo no paredes e manda esses velhos todos pos masters

  11. Zorro o Hernani não andava porque não alinhava nas coisas que se fazia na Liberty.

  12. O Filipe Cardoso sim merece ele e alguns mais da antiga Liberty, agora penso que o Hernâni tem andado muito apagado nestes últimos anos!
    O Paredes se souber escolher poderá ter a melhor equipa de sempre.

Os comentários estão fechados.