Astana anuncia continuidade de Alberto Contador

O espanhol Alberto Contador irá cumprir o seu contrato na Astana anunciou o vice-presidente da Federação Cazaque de Ciclismo, Nikolaï Proskourine.
O futuro imediato do vencedor do Tour 2009 e 2007 fica por fim resolvido, esgotando-se as dúvidas do seu vínculo à formação cazaque. “Não temos qualquer tipo de problema com Alberto Contador. Ele continuará na Astana em 2010”, confirmou Proskourine.

A presente licença ProTour da Astana esgota-se em 2010 mas os atrasos de pagamento verificados no ano passado forçaram a UCI a pedir mais garantias aos dirigentes cazaques.

“A documentação já foi entregue. Tivemos que entregar documento adicionais, pela mudança dos nossos sponsors. É uma questão técnica” [a renovação da licença], precisou Proskurin.

O envolvimento directo do presidente do Cazaquistão, que considera o projecto de prestígio da Astana, ajudou à entrada do novo sponsor, a Samruk-Kazyna, uma empresa mais ricas do país, na área dos combustiveis fosséis. O contrato com a Samruk-Kazyna vigora até ao final de 2012.

1 comentário a “Astana anuncia continuidade de Alberto Contador”

  1. como se chama a esposa de Lance Armstrong? Kate Hudson certo? é que na fotogaleria do jornal record aparece ela como sendo mulher de um tal alex rodriguez,….

Os comentários estão fechados.