Encontro Nacional de Ciclismo para todos com 38 clubes e 400 atletas

Por ocasião do Festival Bike, em Santarém, participaram no passeio comemorativo do 5º Encontro Nacional de Ciclismo para Todos, levado a efeito pela Federação Portuguesa de Ciclismo, cerca de 400 atletas, em representação de 38 clubes.

De acordo com um comunicado da organização o Encontro foi “sem dúvida mais um evento marcante no ano 2009”. O passeio decorreu sob a responsabilidade da UVP/FPC, fazendo congregar em Rio Maior os participantes que se dirigiram do Norte vindos de Leiria e os do Sul vindos de Santarém, “convergindo por fim em dois grandes grupos num enorme pelotão multicolor” pode ler-se no comunicado.

“A todos os que participaram neste convívio fraternal a UVP/FPC congratula-se pela forma como tudo decorreu na certeza de que tudo continuará a fazer para que o elo de amizade entre praticantes, dirigentes e outros agentes da modalidade seja cada vez mais forte para bem do ciclismo”, acrescenta o texto.

Fonte: UVP-FPC

3 comentários a “Encontro Nacional de Ciclismo para todos com 38 clubes e 400 atletas”

  1. Excelente organização com excepção dos balneários, é que se esqueceram que existia raparigas a fazer o passeio e realmente foi muito desagradavel o unico contentor disponivel para as raparigas ser o ultimo o que nos obrigou a passar no meio dos homens a tomar banho.

  2. Participei pela primeira vez no passeio saliento a organização cuidada, optimo percurso e a feira muito agradável , e saliento um aspecto a rever são os km, no folheto informativo falava em 70km desde Leiria mas os contakm marcaram no fim da prova 96 km, de resto não tenho nada a apontar.

    Manuel Nogueira

  3. Mega passeio Lisboa/Santarém junta mais de 1200 participantes

    Foi mais uma grande edição do Festival Bike, e não poderia deixar de referir mais uma “MEGA” passeio de cicloturismo organizado pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizdores de Bicicleta (FPCUB) que levou no passeio realizado entre Lisboa e Santarém, mais de 1200 participantes, grande manifestação cicloturistica com participantes de todo o pais.

    José Morais

Os comentários estão fechados.