FPC destaca feitos da Selecção Nacional no Festival Bike

A presença da Federação Portuguesa de Ciclismo no Festival Bike incidirá sobre os feitos dos atletas da Selecção Nacional em 2009, com a conquista das medalhas de prata de Nélson Oliveira e Ricardo Marinheiro. A exposição das medalhas conquistas, tal como as bicicletas dos atletas decorarão o stand da FPC, junto às portas de entrada do certame. O programa da FPC para o Festival Bike comtempla ainda o tradicional Almoço de Homenagem aos protagonistas de 2009, logo após o Encontro Nacional de Cicloturismo. Outra iniciativa prevista é a presença de Alves Barbosa e de José Castela na apresentação do livro, A Magia do Tour. Segundo informa ainda a FPC, estarão disponíveis folhetos informativos do processo de filiação e ainda equipamentos para venda da Selecção Nacional a preço reduzido.

9 comentários a “FPC destaca feitos da Selecção Nacional no Festival Bike”

  1. Só nao ve quem é cego ou entao quem nao quer ver, como ja tinha dito alguns ciclistas nao foram convidados!!E ainda veem aqui dizer que é para todos!!!

  2. SR.HUMBERTO SA, A TODOS? NAO E VERDADE O VILELA E EU SEI NAO FOI CONVIDADO PARA NADA E ELE QUE TEM DADO TANTO A SELECÇAO, ELE ESTE ANO FOI SEMPRE O SUB23 MELHOR CLASSIFICADO DA SELECÇAO ( SALVO O GRANDE RESULTADO DO NELSON ) COMO VE NEM TODOS SAO IGNORANTES

  3. E onde estao os destaques desses resultados???ah atletas que nem foram convidados!!!!!!!!!!

  4. Continuação
    A notícia diz que “A presença da Federação… incidirá sobre os feitos dos atletas da Selecção Nacional…” Dos atletas da Selecção, de todos e não apenas de dois. Percebeu ? Dizer o que diz, e como diz., só demonstra ignorância e desconhecimento sobre um assunto que nos é tão caro: o Ciclismo! Ou então vontade de maldizer, o que é muito pior. Realmente é uma vergonha!

  5. Tenho evitado (sabe Deus com que sacrifício!) fazer comentários a muitos comentários -desculpem-me a repetição- que são apresentados todos os dias neste sítio. Dizem-se asneiras de todo o tamanho sobre Ciclismo! Dizem-se barbaridades! Dizem-se monstruosidades! São as notícias que são mal interpretadas, é a parcialidade de quem comenta, são os erros ortográficos da maior parte dos “comentadores”, …
    Tudo isto, e muito mais, só prova a iliteracia e o analfabetismo funcional de grande parte dos intervenientes! Mantenho no entanto a esperança de que isso se deva à juventude, e por conseguinte ao natural desconhecimento, por falta de maturidade, das regras, da ética, do sentimento de solidariedade, etc., etc., etc..
    Vem isto a propósito do comentário do “vergonha”. De facto é uma vergonha!

  6. Eles esquecem se que ah ciclistas em evuluiçao e só dão valor quando estes tiverem uma medalha!!!!Ate parace que sao eles que os preparam pras corridas, coitados daqueles que correram e trabalharam ate cair pro lado pra que os outros conseguissem ganhar e que ate fizeram bons resultados e nem isso sabem recunhecer!!!!!quando nao se da valor a estes resultados” 2ºlugar no GP de Portugal sub 23, varios 2º lugares em etapas nos juniores na taça das naçoes e ate nos 10º ja entraram na geral, 5º lugar no campeonato do mundo de juniores!!!Se nao houve estas medalhas de quem é que eles iam falar??!Pois se calhar iam buscar estes resultados!!!

  7. VERGONHA E FAVOR !!! ENTAO O 2º LUGAR DO VILELA NO GP DE PORTUGAL SUB23? JA SE ESQUECERAM . EO ESFORÇO DE TODOS QUE TRABALHARAM NAO E RECONHECIDO??? ENFIM

  8. sao so esses dois que têm direito a um destaque??!e entao todos aqueles que trabalharam para estar la(penso que trabalhar igual a eles) ??!So aqui se ve a federaçao que tem portugal!!!Sei que eles merecem
    ser homenagiados
    mas entao aqueles que representaram a selecçao este ano e obtiveram bons resultados esses ficam onde??quando a federaçao nao da destaque a esses resultados quem é que vai dar??!quando precisarem dos ciclistas eles sabem andar a traz deles!!!

  9. Só é pena um evento destes ficar tao longe para os muitos adeptos da modalidade que vivem no Norte. Em tempo de crise ficamos privados de um evento k sem duvida deve ser excelente. Porque não fazer um ano no Sul o outro no Norte? Sairiam os adeptos todos beneficiados… Penso eu…

Os comentários estão fechados.