David Blanco interessa à Xacobeo-Galicia

A corrida à contratação de David Blanco pela Xacobeo-Galicia não tem conhecido desenvolvimentos recentes, tendo Alvaro Pino, “manager” da formação galega voltado a comunicar o interesse no concurso do potencial vencedor da Volta a Portugal 2009. Em declarações ao Faro de Vigo, Pino precisa que a contratação de David Blanco esbarra em motivos diferentes da transferência de Oscar Pereiro, com quem coincidiu na extinta Phonak. “É um caso diferente”, sublinha o responsável galego cujas relações pessoais com Pereiro não são, reconhecidamente, as melhores. Como obstáculo ao ingresso de David Blanco na Xacobeo, além da desconhecida vontade do corredor, estará o ano de contrato com o Palmeiras Resort-Prio-Tavira que o vencedor da Volta a Portugal 2006 e 2008 detêm para 2010. Todavia, Pino defende as suas opções: “Blanco pode ser interessante”, conclui. De acordo com fontes ligadas ao processo, o ingresso de Blanco seria acompanhado da ida de Alejandro Marque, actual companheiro de equipa e treinos do natural de Santiago de Compostela.

7 comentários a “David Blanco interessa à Xacobeo-Galicia”

  1. Acredito que desportivamente seja um projecto muito apetecível para o David mas seria uma pena para o Tavira e para todos os tavirenses que ele saísse da equipa.

    Quanto ao valor do David não tenho duvidas que é bem capaz de ganhar mais uma Volta a Portugal e tem Valor para discutir o pódio na volta á Espanha.

    Vamos esperar com expectativa o que vai acontecer e qual vai ser o futuro do David e consequentemente do Alejandro Marque
    .

  2. …se Mosquera é TOP 5 ( conheço bem o bom ciclista que é Ezequiel..) Blanco é TOP 1..a Mosquera falta o CRONO de David!

  3. A Profissionais como o Blanco tudo o que se deseja é paz e sucesso. A Ele e a toda a equipa onde Ele estiver. Coragem e bom trabalho Campeão!

  4. Sinceramente n me parece que ganhe 1 volta a espanha, mto menos duas!
    Tem mto valor e foi um dos mlhres internacionais que passou pelo nosso pais, ao contrario da maior parte da escumalhada k vem tirar lugar aos nossos. Mais uma V.Portugal, penso que ganha e com uma perna ás costas.

  5. …não pode saír porque prometeu a 4ª V.P. …e garanro que ainda vai a tempo de ganhar 2 a Espanha!

Os comentários estão fechados.