Carlos Pereira procura segundo patrocinador e dispensa três corredores

Vidal Celis (à direita) é uma das saídas confirmadas
Vidal Celis (à direita) é uma das saídas confirmadas

O director-desportivo do Gaia Clube de Ciclismo, Carlos Pereira, procura um segundo patrocinador, de modo a formar o plantel para 2010. De momento, a Barbot já garantiu que continuará a investir no ciclismo, mas falta aos gaienses o suporte de outra empresa para poder manter a competitividade.

Enquanto Carlos Pereira não reforçar o orçamento não se prevêem grandes novidades em termos de contratações. De momento, as certezas existentes relacionam-se apenas com as dispensas. Samuel Coelho, Vidal Celis e Luis Fernandez não vão continuar na equipa. É ainda possível a saída de outros elementos que fizeram parte do efectivo em 2009, mas tudo depende do “bolo” financeiro que esteja ao dispor da equipa e das negociações que estão a realizar-se.

24 comentários a “Carlos Pereira procura segundo patrocinador e dispensa três corredores”

  1. Sr rodas. O Bruno Pires sempre pertenceu há equipa que foi extinta o ano passado pelo caso de Doping (LA/MSS/POVOA), ele foi dos poucos que escapou (não sei como). Depois veio para a Barbot/Siper para ganhar a Volta.

  2. O Bruno Pires fez toda a sua carreira na Barbot/Siper? No site dele não faz referência a mais nenhuma equipa nem a ex colegas

  3. Também é por causa de adeptos (?) como estes – basta ler os comentários a artigos e nos fóruns em que se dá acesso a qualquer um opinar – que o nosso ciclismo está como está!

  4. ja agora e das outras equipas ja se sabem quem fica ou quem sai so se fala da barbot a mais 4 equipas ?

  5. Que tem o Bruno Pires? está no barbot a receber o minimo isso vos garanto, para o k a ekipa lhe paga ele já fez muito. Quanto aos ciklistas jovens km Mendes. Edgar, Coelho se forem inteligentes vêm k o ciclimo não é futuro.

  6. tamos a brincar nao ? quem sao voçes para fazerem contas na casa dos outros, cada um sabe da sua vida ,sr,antonio teves , sabes tanto de ciclismo com da vida do director da barbot, se a equipa barbot esta na estrada é muito graças ao director desportivo da barbot o sr, carlos pereira , se nao eram mais de 17 pessoa no dezemprego, o sr, carlos pereira nao preciza da equipa para viver , tem outro tipo de coisas tais com duas empresas que tem melhorado muito o ciclismo portugues ! full sport e a full wear. e com esta falta de emprego no ciclismo , muita gente neste momento que estava ligada a equipas , esta a trabalhar na empresa da full sport, o sr,carlos pereira ja ajudou muita gente no ciclismo. por iso todos que tao dentro do ciclismo sabem o quanto tem feito pelo ciclismo

  7. E o que vai acontecer a estes ciclistas ? Samuel Coelho ? Ricado Vilela? Jose Mendes ? Edgar Pinto ?
    Para onde vai parar esta gente ?

    Talvez venham para a barbot em saldos.

  8. nao dÊm oportunidades aos mais jovens ciclistas de formaçao PORTUGUESA (nao precisamos mais ca de espanholada), q o ciclismo em portugal morre!

  9. Amigo “Aostinho”

    Como é que o senhor diz que a Barbot precisa de tanto sangue novo quando David Bernabéu, Bruno Pires e Carlos Pinho foram respectivamente 3º, 11º e 17º na Volta a Portugal em Bicicleta, realizando também 3º Lugar por equipas. Para o orçamento que esta equipa tem comparativamente a outras até fez uma época que em nada envergonha os Patrocinadores da equipa, não digo que a equipa não precise de algum sangue novo mas penso que nao seja nestes 3 ciclistas que no meu ver realizaram uma boa época.

    Boas Pedaladas

  10. Barnabeu velho ???? O homem faz segundo na volta este ano!!!!! Aostinho ve se acordas. O que ta a dar é pessoal sem vicios.

  11. já na equipa da e da povoa o pessoal não ia muito a bola com ele, há Historias dele que não lembra a ninguem. Não é um bom colega, tem um feitio muito dificil…

  12. entao e o carlos pinho e o barnabéi na saem? epah a eqipa precisa é de sangue novo na e de tachos pa velhos!

  13. Ó sr. Coelho no estado em que se encontra o ciclismo nacional tomaram as “FIGURAS DAS EQUIPAS” encontrarem uma equipa onde possam continuar a correr.Bem…mas neste caso particular(Bruno Pires)talvez não se ponha o problema,pois o cicloturista “SENHOR DOS AZEITES “, para não ficar sem colega de treino é bem capaz (mais uma vez) fazer desta”FIGURA” uma das melhores remuneradas do pelotão nacional….vá-se lá perceber porquê??

  14. Uma das saidas pode ser o caso do Sergio Ribeiro que mantem contactos com outra equipa do norte 🙂 e com estas incertezas todas no club de Gaia pode ser que venha a reforçar a equipa da minha terra 😉

  15. M
    ais um director a pençar no proprio bolso pois este director e tambem daqueles que vive do ciclismo pois tem serviços que presta ao ciclismo o porque não ser a Empresa que lhe deu nome ser a dita Empresa que procura para partrocinio.

  16. Peçam à btwin ou às sandes de torresmo do Ti Júlio…… 2 hipóteses fiáveis…

  17. A figura da equipa (Bruno Pires) vai continuar? O Sr Carlos Pereira tem dinheiro para o manter?
    Bem haja Barbot/Gaia

Os comentários estão fechados.