Aluvia-Valongo:seis confirmados para a próxima época

A Aluvia-Valongo, equipa vencedora da classificação individual e colectiva da Volta a Portugal do Futuro, tem já seis ciclistas no seu plantel para a próxima época, coinfirmou o director-desportivo José Barros. Bruno Silva, Bruno Faria, Cristiano Teixeira, Francisco Leonel, André Ferreira e Luís Afonso são os seis sub-23 que se mantêm da União Ciclista de Sobrado. Os corredores Elite do projecto entre eles Hélder Leal, que assinalou no passado GP Liberty Seguros, a primeira vitória da equipa numa corrida com um pelotão de equipas continentais estão por sua vez dependentes da entrada de novos patrocinadores, factores que poderão inclusive mudar a natureza do projecto presidido por Nuno Ribeiro e comandado na estrada por José Barros.

15 comentários a “Aluvia-Valongo:seis confirmados para a próxima época”

  1. Muitos vão se arrepender da porcaria que comentam.Esperem para ficar de boca aberta.Ainda digo mais ….muitos que duvidam do projecto vão “rastejar”.

  2. Sao todos uns frustrados.
    Como é possivel haver pessoas de tao baixo nivel.
    Esses cilistas seram profissonais para o ano e para os curiosos e artistas só saberão qual a equipa quando as outras pessoas souberem também… Nao vai haver adiantamentos da noticia para ninguem…

  3. eu com dinheiro tambem tenho uma grande equipa e nem preciso de bons ciclistas,basta saber comprar o material e dar

  4. nao postaram o comentario que fiz mas eu vou voltar a escrever: se nao sabem a que se refere o comentario dos patrocinios nao venham para cá dizer asneiras estes atletas nao sao uns quais quer vejamos os atletas que bom passar a profissionais seriam o marco cunha, Baltazar, helder leal e rui vinhas, o marco cunha fez a epoca que se pretendia ganhou etapas e volta ao futuro, o baltazar tambem ganhou etapas e ganhou o rtp, o helder leal e o rui vinhas teram sido os que deram menos nas vistas mas mesmo assim vejamos estes dois corredores conquistaram camisolas no rtp, o rui vinhas se nao me engano tem estado bem nas corridas com os profissionais inclusive na prova de gondomar ficou nos 10 primeiros o helder leal como refere a noticia ganhou uma etapa no grande premio liberty, que seriam das equipas se todos os seus atletas quizessem ganhar etapas? tem que haver dentro das equipas os chamados trabalhadores de serviço, pau para a toda a obra ou lá como lhes quiserem chamar, estes dos ultimos atletas desempenham essa funçao e conseguem desempenha-la muito bem, mas claro que isto só sabe quem é minimamente atento ao ciclismo e nao aqueles que veem para cá dizer asneiras só porque lhe dá prazer ou porque foram uns fracasados e querem que todos os outros falhem tambem. Agora para aqueles que nao sabem ler eu vou retirar uns excertos do texto a ver se deixam de ser ignorantes: ” Os corredores Elite do projecto… estão por sua vez dependentes da entrada de novos patrocinadores factores que poderão inclusive mudar a natureza do projecto ” … percebem a parte de mudar a natureza do projecto cada um entende como quiser… tenho dito e vejam se postam o comentario desta vez

  5. continuem no “vosso melhor” rapazes, é que na aluvia até parece que andam de mota…

  6. Tem equipa? Tem, construções patricios, transportes soares da costa e McDonalds.

    Se os DD de elites andarem de olhos fechados pode ser que algum se safe, mas de graça nem os cães andam.

  7. Estão todos roidinhos para saber para onde vão esses dois ciclistas????Preocupem-se com as suas casas e não se preocupem com os outrs.

  8. André espero que continues com todo o desempenho e com toda a força que tens tido,e que a próxima época te corra da melhor maneira,nem que para isso tenhas de roer as rodas novas…lol…

    Parabéns André Ferreira

  9. “Os corredores Elite do projecto estão por sua vez dependentes da entrada de novos patrocinadores”

    Só não lê quem não quer…

  10. meu caro amigo estes atletas para o ano sobem de escalao por isso o mais certo é eles correrem em proficionais

Os comentários estão fechados.