O maná belga

Através da Flandres foi sempre uma clássica secundária, no panorama internacional, contudo, com a maior mediatização do ciclismo, por força única e exclusiva da Eurosport, e com a rarefação do calendário por força da pandemia, algumas provas ganharam um estatuto especial.

O organizador desta e de mais seis clássicas belgas, as mais importantes, a Flanders … Ler mais

Marianne Vos venceu a ghent Wevelgen

Foto: Getty Images.

Foi com um final muito emocionante que Marianne Vos venceu este domingo a Gante-Wevelgem na Bélgica, a ex-campeã mundial conquistou a primeira vitória da equipa feminina da Jumbo Visma.

Repetentes nos seus resultados da prova de 2020, tanto a campeã belga Lotte Kopecky da Liv-Racing, como a campeã alemã Lisa Brennauer da … Ler mais

Cholet: Elia Viviani, finalmente o triunfo

O piloto de Chunks, Bouhanni, grasna Stewart em direção aos portões de nadar, Brit reage furiosamente: "Você claramente não tem células cerebrais"

Elia Viviani finalmente conseguiu o seu primeiro triunfo, ao serviço da Cofidis, á frente de Aberasturi da Caja Rural para o terceiro lugar houveram mosquitos por cordas na clássica francesa Cholet Pays de Loire, quando Nacer Bouhanni encostou às barreiras Jack Stewart da Groupama. Bouhanni foi terceiro, seria desclassificado posteriormente.

Ler mais

Vingegaard reforça liderança em Itália

Jonas Vingegaard conquistou a quarta etapa da Semana Internacional de Ciclismo Coppi e Bartali. O dinamarquês do Jumbo-Visma mostrou-se o mais forte em San Marino após 154,8 km vencendo ao sprint, à frente de Javier Romo (Astana-Premier Tech) e Nick Schultz (Team BikeExchange).

Vingegaard reforçou assim a sua posição de liderança na classificação depois de
Ler mais