Viviani hospitalizado

O ciclista da equipa Cofidis Elia Viviani sentiu anomalias cardíacas durante um treino em Espanha, pressentindo que algo não estava bem quando treinava com os seus colegas em Benidorm, depois de analisar os seu dados no monitor de frequência cardíaca .

No hospital em Ancona, Viviani encontrou o seu compatriota Diego Ulissi da Emirados Árabes … Ler mais

Quebrantahuesos adiada

A tão famosa e clássica Marcha Cicloturista Quebra Ossos que se disputa em Espanha, estava programada para se realizar a 19 de junho, mas foi alterada e transferida para o dia 18 de setembro.

Na sua 30ª edição, a tão conhecida Quebrantahuesos, é um evento que reúne anualmente cerca de 9000 participantes, os quais pedalam … Ler mais

Volta ao Algarve em maio

A Volta ao Algarve acabou por ser adiada para o mês de maio, uma decisão que era já esperada, devido ao considerável aumento da pandemia no nosso país.

A entidade organizadora, a FPC, entendeu que o prova passaria para o mês de maio, numa altura da temporada em que as provas escasseiam no nosso país, … Ler mais

Van Aert prolonga com a Jumbo até 2924

” Somos a melhor equipa do mundo, por isso é melhor ficar onde estou” – raciocínio lógico de Wout Van Aert que, conforme Jornal Ciclismo já tinha anunciado há duas semanas, acabou por prolongar o seu contrato com a Jumbo-Visma até 2024.

Wout van Aert na Team Jumbo-Visma até 2024: "Foi o melhor para mim ficar aqui"

Mercê dos resultados alcançados em 2020, vencedor da Strade Bianche, Milão-S.Remo, duas etapas … Ler mais