Joni Brandão na W52-FC Porto ?

Estará já tudo acertado para a transferência de Joni Brandão para a equipa sediada em Felgueiras, segundo conseguimos apurar. As conversações já vinham de algum tempo a esta parte, e poderá refletir o desejo do ciclista em mudar de equipa.

A confirmar-se a mudança de equipa, Joni Brandão deverá ter acertado com a Efapel a … Ler mais

Valgren na Education First

O dinamarquês Michael Valgren correrá pela EF Education First na próxima temporada. O ex-vencedor da Amstel Gold Race (2018) e Omloop Het Nieuwsblad (2018), arepresentou e este ano a NTT Pro Cycling, equipa dirigida por Bjarne Riis .

Longas incertezas sobre o futuro da NTT Pro Cyling levaram Valgren a escolher a EF Education First, … Ler mais

André Carvalho na Cofidis por uma temporada

Cofidis fortalece-se com o promissor português André Carvalho

André Carvalho será o primeiro ciclista português a correr pela Cofidis. O promissor ciclista, natural de Guimarães, não passou despercebido depois de ter obtido no escalão de sub-23Sub-23 lugares de relevo ( 5º am ambas) nas clássicas Liège-Bastogne-Liège e Paris-Roubaix no ano passado.

Carvalho, que se descreve como um ciclista de ataque, está visivelmente satisfeito. … Ler mais

O’Connor na AG2R

Ben O’Connor irá deixar a NTT em 2021, tendo assinado um contrato por duas temporadas com os franceses da AG2R-Citroen. O’Connor tem sido um dos ciclistas mais ativos e ofensivos do Giro, nas etapas montanhosas, acabando por ganhar uma etapa tendo obtido também um segundo lugar.

A equipa de Vincent Lavenu tem reforçado consideravelmente a … Ler mais