Roglic: Finalmente ganhei um monumento

RESULTADO LIEGE-BASTENAKEN-LIEGE 2020. Primoz Roglic vence após salto final sobre Alaphilippe, que é rebaixado
A foto finish não deixa dúvidas.

Julian Alaphilippe cortou a meta como um amador, de braços no ar, comemorando em pleno sprint, antes de cortar o risco de meta, de braços no ar, o presumível triunfo. Lançou a bicicleta cedo demais e Roglic não perdoou, conquistando de forma subtil a Liége-Bastogne-Liége, uma das provas de … Ler mais

Hospital de campanha…

A Volta a Portugal teve, ao longo da sua duração, alguns pontos de excesso. tal como os teve, por exemplo, Passos Coelho, quando ultrapassou as exigências da troika, obrigando o nosso povo a esforços suplementares. Aqui, também nos parece que se passou um pouco a mesma coisa.

Havia, ao que sondamos, algumas ameaças de que … Ler mais

Mais um dia

Serra da Arrábida. Entre magníficas paisagens era uma subida, previsivelmente, para ser disputada pelos principais protagonistas da geral. Novidades, para além da merecida vitória de António Carvalho (Efapel), a retoma da camisola vermelha por Luís Gomes (Kelly/Simoldes/udo), tal como tinha sido escrito ontem por aqui.

Tem que haver de tudo, é a Volta possível, mas … Ler mais

Giro: Geraint Thomas começou a ganhar

O Giro a sério aina não começou, mas as diferenças já foram enormes na etapa inaugural e nuns curtos 15 kms, Geraint Thomas já detém uma importante vantagem para os seus principais adversários.

A pior situação foi, como é conhecido para Miguel Angel Lopez, que o obrigou a abandonar. Não era propriamente um favorito, os … Ler mais