O que é nacional é bom ?

É um facto que trazer equipas estrangeiras a correr no nosso país é um pouco complicado, porque estamos um pouco afastados do centro da Europa, Se é difícil às equipas portugueses correrem em França, por exemplo, atrair formações internacionais também não é fácil.

Mas esta dificuldade não quer dizer que se deva aceitar que qualquer … Ler mais

Ineos mais tranquila

A excelente indicação de Geraint Thomas na etapa de ontem, o primeiro dos candidatos ao triunfo no Tour a cortar a meta no col des Belles Filles, veio tranquilizar todo o staff da Ineos, em especial Egan Bernal, que viu a sua posição no seio da equipa mais confortável e com menos responsabilidade.

Ontem Ler mais

Portugueses no Tour

Nenhum dos ciclistas portugueses presentes no Tour completou a etapa de hoje no pelotão, que não era propícia às suas caraterísticas : nenhum deles é sprinter, logo, a possibilidade de aparecerem nos primeiros lugares da etapa era muito difícil.

Classificação na etapa:

93 COSTA Rui UAE-Team Emirates 0:42
109 OLIVEIRA Nelson Movistar Team 1:22
170 … Ler mais

Classificações

Da etapa:

1 Dylan Groenewegen (Ned) Team Jumbo-Visma 6:02:44
2 Caleb Ewan (Aus) Lotto Soudal
3 Peter Sagan (Svk) Bora-Hansgrohe
4 Sonny Colbrelli (Ita) Bahrain-Merida
5 Jasper Philipsen (Bel) UAE Team Emirates
6 Elia Viviani (Ita) Deceuninck-QuickStep
7 Giacomo Nizzolo (Ita) Dimension Data
8 Jasper Stuyven (Bel) Trek-Segafredo
9 Michael Matthews (Aus) Team Sunweb
10 … Ler mais

O flop de Quintana

Nairo Quintana teve um flop na etapa de hoje, quando parou, no pior momento para urinar, provocando o pânico no seio da sua equipa. O colombiano parou para urinar depois do ultimo sprint especial, mas o pelotão lançado nunca mais parou, obrigando a uma tenaz perseguição dos seus colegas de equipa, durante alguns kms, para … Ler mais