Domingos Gonçalves na Caja Rural

Numa altura em que muitos ciclistas portugueses começam a regressar ao nosso país, Domingos Gonçalves vai tentar mais uma vez, uma nova experiência internacional, depois de ter passado por França, La Pomme – Marselha e pela Caja Rural, o barcelense regressou de novo à equipa de Navarra.

” Quero experimentar novamente o ciclismo internacional. Vou Ler mais

A tripla italiana e os Mundiais na Áustria

Durante a longa história dos mundiais de ciclismo de estrada, em mais de oitenta edições, apenas por uma vez os nacionais de um país ocuparam todos os lugares do pódio.

O feito, protagonizado pela Itália, teve lugar em 1927, logo no primeiro campeonato do mundo, para não mais suceder.

Numa prova ainda dividida entre profissionais … Ler mais

Valverde e Alaphilippe os grandes favoritos

O Campeonato do Mundo deste ano como todos sabemos é duro, talvez em demasia para uma prova do género, disputada num dia, em forma de circuito, algo sempre desmotivante para os ciclistas, e que condiciona fortemente o lote dos favoritos.

Imagem relacionada

Vencedor nas três últimas edições, Peter Sagan deu a entender, ao longo das ultimas semanas … Ler mais

Bugno reeleito na CPA

Com uma diferença bastante acentuada, Gianni Bugno foi reeleito para mais um mandato, como leader da CPA, Associação Internacional dos Ciclistas, vencendo com relativa facilidade o britânico David Millar.

Uma votação que de alguma forma estará desvirtuada, bastou que a Associação de França e Itália, por exemplo, dessem o sim a um dos candidatos para … Ler mais