w52-FCP dominio comprovado no C/R

O domínio da W52 -FCP ao longo da Volta a Portugal foi evidente, vencendo a grande parte das etapas, controlando na frente do pelotão, e nem mesmo o desaire de Gustavo Veloso foi motivo de inquietação.

O domínio do FC Porto foi, porém,  bastante evidente na ultima etapa, instalando cinco homens nos  dez primeiros lugares … Ler mais

o momento mais hilariante da volta

received_1686556624719463

Terá sido o momento mais hilariante da Volta a Portugal . Na chegada ao alto da Senhora da Assunção, Luis Afonso da La -Metalusa terá furado, e, sem carro de apoio por perto, “trepou” os últimos quinhentos metros em alta correria, estilo Froome.

Valeu-lhe na circunstância um abnegado adepto do Boavista para lhe transportar a … Ler mais

Kittel na Katusha-Alpecin

Insatisfeitos com a prestção de Alexander Kristoff ao longo da temporada, os responsáveis da Katusha-Alpecin encontraram um substituto de peso. Marcel Kittel será o novo recruta da equipa helvética-russa, naquela que terá sido, quem sabe, a transferência mais sonante e “pesada” do ciclismo mundial.

Por seu turno, a Quickstep que, em 2018 deverá tornar-se Lidl, … Ler mais

CRÓNICA DE UMA VITÓRIA ANUNCIADA

Não seria a vitória de Raul Alarcón a anunciada, tal como o ano passado não seria a de Rui Vinhas, mas com elevado grau de probabilidade seria a vitória do W52-FCPorto.

A Volta terminou mais uma vez em Viseu, em ambiente de festa, e com Tiago Ferreira a passear a sua camisola de campeão europeu … Ler mais