Sep Vanmarcke na katusha

Pretendendo reforçar a sua equipa para as provas clássicas, a Katusha acabou de firmar contrato com Sep Vanmarcke, tornando mais evidentes as dificuldades com que a Cannondale se vê a braços neste momento, e que podem acabar de vez com a Cannondale, pelo menos ao nível do World Tour.… Ler mais

manos herrada na cofidis

Os irmãos Herrada vão deixar a Movistar, depois de uma longa permanência na equipa, para ingressar na equipa francesa da Cofidis, reforçando a formação gaulesa nas provas por etapas.

Confinada nos últimos anos ao sprints de Bouhanni, nem sempre fiáveis, os francese aproveitaram a oportunidade para reforçarem, também, a sua penetração comercial no país hermano.… Ler mais

A AMOSTRA B

Para alguns, o procedimento é comum. Para outros, existirá algum desconhecimento. Neste contexto, da forma mais simples que é possível assinalar um procedimento de controlo anti-doping, matéria que preenche várias páginas de regulamentos e demais legislação, tentamos descortinar a Amostra B.

Ora, em competição, ou fora dela, o desportista pode ser sujeito a um controlo … Ler mais

caso andré cardoso já dá que falar

O caso positivo de André Cardoso  parede estar a tornar-se um sério caso para a UCI. Rápida a informar qualquer caso positivo, o organismo internacional parece titubear em relação ao resultado da contra análise do ciclista da Trek – Segafredo, que pode vir a transformar-se numa enorme dor de cabeça para o organismo internacional.

Desde … Ler mais

PRINCIPAIS TRANSFERÊNCIAS 2017 / 18

Ag2r-La Mondiale:

Sylvan Dillier (BMC Racing Team), Tony Gallopin (Lotto-Soudal), Clément Venturini (Cofidis)

Astana Pro Team:

Magnus Cort Nielsen (Orica-Scott), Omar Fraile (Dimensión Data), Jan Hirt (CCC Sprandi Polkowice), Davide Villela (Cannondale-Drapac)

Bahrain-Merida:

Gorka Izagirre (Movistar Team), Kristijan Koren (Cannondale-Drapac), Matej Mohoric (UAE Team Emirates), Hermann Pernsteiner (MTB), Domenico Pozzovivo (AG2R La Mondiale).

BMC Racing

Ler mais

A VUELTA DE FROOME?

 

Passado o primeiro terço da Vuelta, Chris Froome surge como o mais sério candidato à vitória final, confirmando o estatuto que tinha à entrada da competição.

O britânico sempre disse ter contas a ajustar com a Vuelta, prova que sempre quis vencer. É certo que ainda faltam muitos quilómetros para chegar ao fim, quilómetros … Ler mais