Arquivo da categoria: AS NOSSAS CORRIDAS

Calendário nacional com problemas de concentração de provas

O calendário nacional da FPC está praticamente elaborado, contudo não parece fácil a resolução de alguns problemas que prejudicam o normal desenvolvimento do modalidade, no escalão profissional.

Entre alguns pontos ainda por decidir, dois problemas bicudos parecem ter difícil solução. Na verdade, como é possível num calendário com tantas “clareiras” duas provas importantes, como GP … Ler mais

Taça de Portugal: D. Rodrigues (RP-Boavista) e F. Campos ( Mortágua-Miranda) vencedores finais

A equipa da Radio Popular-Boavista em elites e a Fortunna-Maia equipas de clube foram os vencedores coletivos da Taça de Portugal 2018. Individualmente, David Rodrigues ( RP-Boavista) foi o vencedor absoluto, enquanto nos sub-23 Francisco Campos foi o mais regular ao longo das cinco provas que fizeram parte da prova.

Uma Taça de Portugal que … Ler mais

GPPN2 : aprovado com distinção

Foto de Grande Prémio de Portugal Nacional 2.

Já aqui falamos de alguns pormenores muito positivos do Prémio Nacional 2, que superaram todas as expetativas. Nos últimos anos, não conseguimos descortinar uma prova que tivesse tantos pequenos pormenores que,  somados, permitiram uma nota muito positiva, nesta organização comandada por Cândido Barbosa.

O antigo ciclista esmerou-se na organização do evento, apresentando uma imagem limpa, … Ler mais