Arquivo da categoria: MUNDIAL

moscon desclassificado no final do mundial

Gianni Moscon (Sky)

O italiano Gianni Moscon, tal como tinhamos abordado ontem na peça sobre o Mundial, acabaria por ser  desclassificado,no final da corrida, segundos os comissários, por meio fundo prolongado.

O que bem poderia ter sido a discussão  do ano, felizmente não aconteceu,isto se tivermos em linha de conta que Moscon foi alcançado a apenas 1500 metros … Ler mais

sagan entrou para o história do mundial

Foi com um golpe de rins que Sagan levou a melhor sobre Kristoff, conquistando-lhe vinte preciosos centímetros nos ultimos dois metros.
Foi com um golpe de rins que Sagan levou a melhor sobre Kristoff, conquistando-lhe vinte preciosos centímetros nos ultimos dois metros.

Poucas vezes se viu Peter Sagan ao longo dos 266 kms deste Mundial, mas o que interessa mesmo é quem vem na frente nos últimos cem metro de corrida. Sagan não tinha equipa, os … Ler mais

favoritos para amanhã

Fugindo ao tipico percurso de C/R, o mundial de Bergen apresenta um percurso duro, algo incaraterístico para uma prova deste tipo, o que obriga a uma alteração da lista habitual de favoritos, onde surgiria á cabeça o alemão Tony Martin.

Mas com este percurso, os favoritos perfilam-se de maneira diferente, passando a grande dose de … Ler mais

Pidcock prodigio júnior campeão no C/RI

junior

Considerado um prodígio, Thomas Pidcock ( Grã Bretanha) é o novo campeão de juniores no C/RI, depois de se ter já sagrado campeão nacional, Europeu e ainda campeão do mundo de ciclocrosse.

O seu triunfo obtido com uma margem de 12 segundos sobre o italiano Puppio.  Nenhum ciclista português tomou parte na prova.

1 Thomas
Ler mais