Arquivo da categoria: GIRO

giro e jerusalém será para ir até ao fim ?

Deixando de parte o caso Froome, um outro ponto está a preocupar o mundo do ciclismo: a problemática partida do Giro, no Estado de Israel.

Os problemas surgiram logo na apresentação, com os organizadores a denominarem a partida em Jerusalém Oeste, o que motivou logo e de imediato uma pronta reação do Governo de Israel, … Ler mais

GIRO A FERRO E FOGO

Pode-se dizer que o Giro é sempre a ferro e fogo. Uma competição tradicionalmente durissíma que, mais uma vez, para além dos rigores climatéricos, nos brinda com algum exagero para os tempos que correm. Na edição de 2018 são seis as etapas com mais de duzentos quilómetros, algumas, de forma consecutiva, colocadas na última semana … Ler mais

GIRO APRESENTADO AMANHÃ EM MILÃO

Os estúdios da RAI, em Milão,  serão, amanhã, o epicentro co ciclismo italiano: a apresentação do 101º Giro de Itália está marcado, para uma ampla audiência. num das provas mais mediáticas do mundo.

Partindo de Israel, o Giro inovou mais uma vez, globalizou-se e vai ganhando algum espaço e desconforto para o todo poderoso Tour … Ler mais

próxima edição do giro com três dias em israel

Está tudo concertado para que a 101ª edição do Giro de Itália tenha partida marcada para… Jerusalém.  Para já, os organizadores da prova transalpina vão fazer a apresentação, no próximo dia 18 precisamente em …Jerusalém.

Pelo que está previsto, ir-se-ão realizar três etapas em Israel, entre as quais um C/R e, ao quarto dia será … Ler mais

Nibali imperial no dia em Dumoulin abanou

nibali
Terá começado a saga para Tom Dumoulin ? O holandês hoje cedeu, perdeu quase dois minutos para os seus mais diretos adversários.

Vincenzo Nibali venceu sobre o risco, num sprint com grandes mestria e experiência, um Mikel Landa muito ativo ao longo da etapa e que quase vencia a tirada épica do Stelvio.

Dumoulin já … Ler mais

Bob Jungels de novo no pódio

bob

Bob Jungels (Quick Step Floors) venceu a 15ª etapa do Giro, frevelando-se cada vez como um potencial candidato, no futuro a discutir uma prova de três semanas. Um grupo de 12 ciclistas cortou a meta com o mesmo tempo, e nele vinham incluídos todos os grandes favoritos com exceção dos nomes fortes da Sky.

Quintana … Ler mais

Dumoulin cada vez mais rosa

tomQuintana quis mas não pôde concretizar, pelo menos o triunfo de etapa, mesmo que por escassos segundos sobre o rival holandês, de cor de rosa vestido. pelo dia de hoje, conclu~i-se que o giro é, cada vez mais, uima questão para holandeses resolverem , bem ou mal.

O ano passado foi o que foi, aquela … Ler mais