Arquivo da categoria: GIRO

próxima edição do giro com três dias em israel

Está tudo concertado para que a 101ª edição do Giro de Itália tenha partida marcada para… Jerusalém.  Para já, os organizadores da prova transalpina vão fazer a apresentação, no próximo dia 18 precisamente em …Jerusalém.

Pelo que está previsto, ir-se-ão realizar três etapas em Israel, entre as quais um C/R e, ao quarto dia será … Ler mais

Nibali imperial no dia em Dumoulin abanou

nibali
Terá começado a saga para Tom Dumoulin ? O holandês hoje cedeu, perdeu quase dois minutos para os seus mais diretos adversários.

Vincenzo Nibali venceu sobre o risco, num sprint com grandes mestria e experiência, um Mikel Landa muito ativo ao longo da etapa e que quase vencia a tirada épica do Stelvio.

Dumoulin já … Ler mais

Bob Jungels de novo no pódio

bob

Bob Jungels (Quick Step Floors) venceu a 15ª etapa do Giro, frevelando-se cada vez como um potencial candidato, no futuro a discutir uma prova de três semanas. Um grupo de 12 ciclistas cortou a meta com o mesmo tempo, e nele vinham incluídos todos os grandes favoritos com exceção dos nomes fortes da Sky.

Quintana … Ler mais

Dumoulin cada vez mais rosa

tomQuintana quis mas não pôde concretizar, pelo menos o triunfo de etapa, mesmo que por escassos segundos sobre o rival holandês, de cor de rosa vestido. pelo dia de hoje, conclu~i-se que o giro é, cada vez mais, uima questão para holandeses resolverem , bem ou mal.

O ano passado foi o que foi, aquela … Ler mais

Gaviria sempre a faturar

gavia

A continuar assim, o Giro perde graça, ou melhor ajuda à mundialização de Fernando Gaviria, quarto triunfo, como o mais poderoso sprinter de momento. Hoje, na chegada a Tortona, o seu principal opositor continuou a ser Sam Bennett que, de tanto insistir já merecia um triunfo.

Nem Ewan, nem Greipel, nem outros que tais, o … Ler mais

gavi

O fenómeno Fernando Gaviria voltou novamente a fazer das suas , e com o triunfo de hoje, já soma três vitórias no Giro, e os seus principais opositores continuam a ser Jakub Mareczko e Sam Bennet.

Numa etapa tipicamente para sprinters, o colombiano não perdeu a oportunidade e, com a ajuda da sua equipa e, … Ler mais