Arquivo da categoria: CLÁSSICAS

Liége : Valverde parte à conquista do quinto triunfo

Amanhã disputa-se a clássica mais antiga, a Liége -Bastogne- Liége que encerra o ciclo das clássicas das Ardenas, quarto monumento do ciclismo mundial.

Vencedor das ultimas quatro edições, Alejandro Valverde parte como grande favorito, com Julian Alaphilippe como principal opositor, ele que destronou o espanhol do pedestal, no Fleché Wallonne.

A prova inicia-se pelas 9.25, … Ler mais

ALVES BARBOSA, O PRIMEIRO A CHEGAR A ROUBAIX

Nuno Bico e Nelson Oliveira, ambos em representação da Movistar, são os portugueses que defendem as cores nacionais na próxima edição do Paris-Roubaix.

Ao longo da história desta dura corrida, não são muitos os portugueses que percorreram as estradas e sectores de pavê que compõem a prova, e são ainda menos os que a conseguiram … Ler mais

“O PARIS-ROUBAIX, É UMA ESTUPIDEZ!”

Depois das fortes emoções do Tour de Flandres, aproximam-se as não menos intensas vibrações do Paris-Roubaix. Apelidado de “o inferno do Norte”, dizem alguns que um Paris-Roubaix sem chuva e lama não é um Paris-Roubaix. Com sol ou chuva, ou até neve, os famosos sectores de pavê estão lá sempre. Pelo pavê, ou como agora … Ler mais