Arquivo da categoria: CLÁSSICAS

Bouhanni finalmente o triunfo na Nokere Koerse – J. Gonçalves 41º

Nacer Bouhanni obteve hoje, o seu primeiro triunfo do ano, na semi-clássica belga  Nokere Koerse, uma das muitas provas flamengas, que alimentam o calendário internacional.

Bouhanni não teve dificuldades para ganhar, alardeando grande facilidade, num pelotão sem grandes estrelas, e onde figurou José Gonçalves, que foi 41º no final com o mt do vencedor.

Classificação:… Ler mais

Nova subida poderá decidir a Liége-Bastogne-Liége

Espetacular, inesperada, seletiva, dura, trepidante a ultima subida da Liége-Bastogne-Liége irá fazer das suas e, vai eleger o futuro vencedor da “Doyenne”. Seiscentos metros a empinar com 10,5 de inclinação, piso em paralelo saltitante, são os motivos especiais para que se lhê atenção, em especial os grandes favoritos ao triunfo final.

Depois de 250 kms … Ler mais

Aí está a grande Liége-Bastogne-Liége

A Liége-Bastogne-Liége, que vai para a estrada domingo, é uma das clássicas mais apetecidas do ciclismo mundial. Se o Paris-Roubaix marca as clássicas do Norte, é a “Doyenne” que marca as clássicas das Ardenas.

Favoritos, os do costume, mas arriscamo-nos a apostar numa tripla, Valverde, Alaphilippe e Nibali, numa prova que marca o regresso de … Ler mais