Arquivo da categoria: CLÁSSICAS

Colbrelli venceu no Piemonte

Senechal, Colbrelli and Ballerini on the 2018 Gran Piemonte podium

Sonny Colbrelli foi o vencedor do Tour do Piemont , penultima grande prova do calendário europeu e que antecede o ultimo dos Cinco Monumentos, a L. O italiano da Bahrain-Merida conquistou o seu quarto triunfo da temporada. O trounfo de Colbrelli foi obtido em condições climatéricas pouco favoráveis à frente do francês  Florian Sénéchal (Quick-Step) … Ler mais

Pinot venceu em Turim a pensar na Lombardia

Thibaut Pinot on his way to winning Milano-Torino

Pinot foi o vencedor do Milão-Turim, clássica italiana que serve como antecâmara, para o Giro da Lombardia que se disputa no próximo sábado, atacando na ultima colina da prova, ganhando isolado, dando excelentes indicações para a Lombardia.

Já com o maillot de campeão do mundo, Alejandro Valverde deu nas vistas foi terceiro e mantém grandes … Ler mais

O Mundial de Outono

 

Embora ainda faltem alguns dias, para que não nos esqueçamos, porque depois de todas as emoções de uma época quase finda é essa a nossa tendência natural, será útil realçar que ainda falta disputar um dos cinco monumentos, o Giro di Lombardia, ou simplesmente, Il Lombardia.

Tradicionalmente disputada no início do Outono, e por … Ler mais

Mattews o melhor no GP de Quebeque

Com Peter Kannaugh a ser alcançado a 300 metros da linha de chegada foi Michale Matthews o primeiro a cortar a meta do GP de Quebeque, no Canadá, à frente de Van Avermaet e Stuyven.

Classificação ( em atualização)

1 Michael Matthews (Aus) Team Sunweb
2 Greg Van Avermaet (Bel) BMC Racing Team
3 Jasper
Ler mais